Aprenda a ganhar na Lotofácil

Todos nós já pensamos em fazer um jogo da loteria para tentar ganhar um dinheiro extra. Porém, a maioria de nós não acredita que seja possível ganhar e, talvez seja por isso, que tantas pessoas andam descrentes. Entretanto, que tal aprender uma técnica que fará toda a diferença? Aprenda a ganhar na Lotofácil e comece a receber prêmios com as dicas a seguir!

Todos nós sabemos que não é nada fácil ganhar na loteria, que é preciso investir muito dinheiro com vários jogos para conseguir. Porém, com essas técnicas você vai conseguir estudar e analisar os jogos para aumentar as probabilidades de ganhar na Lotofácil. Portanto, se você quer ter mais chances de ganhar na Lotofácil, chegou a hora de conhecer novas técnicas que lhe ajudarão a ser um dos ganhadores.

Fique atento as dicas

1ª dica: 15 números são sorteados

Todos nós sabemos que 15 números serão sorteados em todo o jogo e que 10 números acabam não sendo sorteados. Essa dica completa a próxima.

2ª dica: Números repetidos

Já que temos os resultados anteriores, sabemos que em todo jogo números são repetidos. Ou seja, alguns números, que foram sorteados no sorteio anterior, vão sair no próximo sorteio.

Os números com maiores probabilidades são: 09 com 37% de chances, 08 com 25% e 10 com 20%. Em contrapartida, também temos as piores tendências, são eles: 07 com 9% e 11 com 7%. Portanto, se quiser apostar em alguns desses números avalie se vale a pena.

Dica: Falando em probabilidades, vale a pena conferir como O Livro Negro da Loteria Funciona

Veja um vídeo com muitas dicas e abaixo saiba como montar um jogo da Lotofácil:


Como montar o jogo da Lotofácil

Chegou a hora que todos nós queremos, é a hora de montar o jogo. O primeiro passo é pegar o último resultado da Lotofácil, você verá os números que saíram e então começará a decidir quais usará em seu jogo.

Pegue as 15 dezenas que saíram no jogo anterior e divida em três grupos com cinco dezenas. Você pode separar em ordem, os primeiros cinco números, depois os outros cinco e por fim, os últimos cinco números do sorteio anterior. De cada um desses grupos, você irá escolher três números para o seu novo jogo, ou seja, quando terminar de escolher, já terá nove dezenas para o seu próximo jogo.

Agora peguei os dez números que não saíram nesse mesmo sorteio e separe-os em dois grupos distintos. Não importa como você fará a separação, o importante é fazer os dois grupos com cinco dezenas cada. Agora, em cada um desses grupos, você escolherá três números para a sua nova aposta. Pronto, você tem seu jogo de 15 números formado!

Acredita-se que essa técnica ajuda a aumentar as probabilidades de ganhar na Lotofácil. Entretanto, você deve estar ciente que nenhuma técnica é 100% correta, ou seja, nem sempre você irá ganhar. O segredo é seguir tentando a sorte que um dia você conseguirá ganhar o tão sonhado prêmio máximo!

0 comments:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *