Como acabar com as estrias nos seios

Entre todos os problemas estéticos que podem incomodar as mulheres nas estrias são as piores situações. Marcas vermelhas ou brancas que podem ser visíveis de longe e que colocam a autoestima feminina no chão.

De todos os locais onde elas podem surgir, o que costuma concentrar mais delas, e incomodar mais também, são os seios. Por isso, hoje mostraremos neste artigo algumas dicas para acabar com as estrias nos seios.

A primeira coisa que precisa ficar clara é que essas dicas não acabarão de fato com as suas estrias, mas sim, as tornarão menos visíveis. Fazendo com que a maioria das pessoas não perceba que elas está lá. Dito isso, vamos às dicas:

  • Hidratação: mantenha a região dos seios sempre muito bem hidratada e nutrida. Você pode usar óleos naturais a base de aloe vera, vitamina E, amêndoas e muitos outros;
  • Vitaminas: as vitaminas e nutrientes presentes no composto de alfafa, por exemplo, são excelentes para disfarçar as estrias. Essas substâncias são capazes de uniformizar o tom da pele, tornando as estrias imperceptíveis;
  • Óleo de mamona: já deve ter ouvido falar do óleo de mamona. Procure aplicá-lo nos seios e massagear por cerca de 15 minutos. Você irá se surpreender com o resultado;
  • Pasta de damasco: faça uma pasta de damascos, sem sementes, usando entre 3 ou 4 frutas, aplique na região dos seios, massageando suavemente com movimentos circulares;
  • Bucha e pente: não, você não leu errado, existem um tratamento onde é preciso massagear a região com uma bucha vegetal, passar um pente em cima das estrias e depois aplicar um bom creme de hidratação e construção celular.
  • Cremes dermatológicos: existem muitos cremes dermatológicos específicos para o tratamento das estrias e cicatrizes, em geral. Um deles que dá resultados comprovados é o Skin Renov, o teste de eficiência demonstrou que é o creme que conseguiu atingir os melhores resultados até hoje dentre todos os outros.
  • Dermoabrasão e Peeling: estes são tratamentos estéticos que precisam ser feitos por profissionais e que apresentam excelentes resultados.

Veja mais algumas dicas para reduzir estrias nos seios:

Como dissemos anteriormente, acabar com as estrias nos seios não é uma tarefa literalmente possível, mas é possível conseguir amenizá-las.

0 comments:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *