Você é aquilo que pensa de si próprio

FísicaVocê já acordou desanimado(a) pensando que iria ser mais um “dia daqueles” e realmente tudo deu errado, desde o momento que levantou até a hora que foi deitar? Pois é, isto é mais comum do que se imagina e pesquisadores e cientistas descobriram e comprovaram algo que aparentemente o homem mais sábio do mundo já sabia há milhares de anos atrás:

“Assim como você pensa na sua alma, assim você é”

Quem escreveu isto foi Salomão e você pode encontrar esta referência na Bíblia Sagrada no livro de Provérbios capítulo 27, versículo 3.

Voltando a pergunta daquele dia negativo em que tudo deu errado exatamente como você pensou que ocorreria, por mais que você ache que isto é apenas superstição, o fato é que a forma como você pensa sobre você e sobre como pensa em encarar o seu dia pode fazer toda diferença em sua vida, afetando você positivamente ou negativamente.

Infelizmente a maioria das pessoas acabam indo pro lado negro da força, ou seja, inundam suas mentes com pensamentos negativos e pior, também deixam seus corações se encherem de sentimentos negativos como medo, raiva, frustação, ansiedade e vários outros.

Se você é uma destas pessoas e quer mudar a situação o quanto antes, compensa muito se inscrever no curso Manifestando o Segredo do Físico John Brower, ele é um especialista em física quântica e entende como ninguém do assunto.

Você precisa aprender a se enxergar de uma forma positiva, caso contrário vai continuar sempre na mesma vidinha cheia de derrotas, frustações, murmurações e reclamações diárias, sempre insatisfeito(a) com tudo e todos ao seu redor e sempre invejando as pessoas que tem uma vida feliz a qual você desejaria ter.

Novamente afirmo que tudo isto NÃO É BOBAGEM! Pare de se fazer de vítima, isto não faz bem e apenas vai destruir sua vida. Pessoas bem sucedidas confirmam isto, estar de bem com a vida mesmo diante de situações adversas faz toda a diferença, veja o que o ator Terry Crews fala sobre isto:

Mudar o seu jeito de viver para deixar de ser uma pessoa amarga e murmuradora só depende de você, comece a agir diferente, deixando o vitimismo e desculpas de lado, aceite que o único culpado(a) pelo o que tem acontecido na sua vida é você, este é o primeiro passo para a mudança.

Depois comece a se alegrar e ver motivos para estar alegre até nas mínimas coisas para que ocorra uma verdadeira transformação na sua vida de forma que as pessoas vejam e se impressionem com esta mudança da água pro vinho!

0 comments:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *